[Resenha] Depois dos Quinze - Bruna Vieira


Título: Depois dos Quinze
Autor: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Data da Publicação: 2012
Lugar de Publicação: São Paulo, SP
Número de Páginas: 200
Preço: Entre 19,67 e 26,70

Sinopse:
Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu.


Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.

Fonte: Skoob

Crítica e Resumo:

Ah, nem sei o que dizer ao certo desse livro mega fofo e lindo que terminei há alguns dias. A Bruna escreve de um jeito que te prende ao mesmo tempo que fala exatamente o que você queria dizer. O livro é uma Antologia de Crônicas, que no geral aborda o tema amor adolescente, afinal de contas ela tinha entre 16 e 18 anos quando escreveu, mas nossa! Mesmo se você tem 16 ou 25 anos os conselhos e as experiências valem do mesmo jeito. Acho que aprendi muita coisa sobre a vida e relacionamento só de ler esse livro. O conto final é incrível e te dá uma lição daquelas! A Bruna é uma inspiração pra mim, a admiro muito e agora mais ainda depois de conhecer seu primeiro livro. Então, mesmo que você já seja beeeem mais velho super vale a sua leitura esse livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário