[Resenha] Eye Candy - 1 Temporada



Título: Eye Candy - Temporada
Ano de estreia:  2015
Número de Episódios: 10
Gênero: Drama/Suspense
Diretor:Emmy Grinwis
Elenco Principal:
     Victoria Justice
     Kiersey Clemons
     Casey Jon Deidrick

Sinopse:
" Lindy (Victoria Justice) é uma hacker de 21 anos com uma habilidade especial: ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas não conseguem. 

Influenciada por sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Lindy, então, se une a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso, e passa a colocar o seu próprio conceito de justiça em prática nas ruas de Nova York."

Fonte: AdoroCinema
Crítica e Resumo:

Quando vi o rosto da Victoria nessa série, divosa como sempre, eu simplesmente precisava dessa série. A sinopse chamou a atenção. Um stalker atrás da Lindy - Victoria Justice - e ela sendo uma expert em computadores, uma hacker mesmo e BAM era tudo que eu precisava. 



O primeiro episódio já te faz querer muito mais da série. Ela é viciante. Cada fala de cada personagem, e claro da Lindy te faz implorar por mais. Basicamente, a história de Lindy é que ela passou a hackear tudo depois que sua irmã foi sequestrada e depois de muitas buscas que não deram em nada a polícia pareceu desistir do caso. Lindy não é qualquer hacker, ela ajuda pessoas vítimas de sequestro, isto é, as famílias dessas pessoas.



Ela namorava o policial que a prendeu por invadir um sistema, mas acaba por se apaixonar por ele de novo e isso poderia ser nosso final feliz, não fosse um acontecimento anterior. A amiga de Lindy a faz criar uma conta em um aplicativo que meio que marca encontros baseados em suas características, a diferença é que tudo em tempo real. Elas estavam em uma festa e assim que Lindy cria a conta vários pretendentes começam a aparecer, o único problema é um em especial que não será qualquer rapaz querendo beijá-la.



A partir daí Lindy conhece seu stalker. Um cara que ela não faz ideia de quem seja mas que está obcecado por ela. Lindy começa a ajudar a polícia de Manhattan, pois sente que esse stalker está por trás deles. Ela se apaixona de novo, mas sua missão de encontrar a irmã não fica em segundo plano e ela chega a receber ajuda do stalker que como uma Gossip Girl evil dark sabe de tudo o que acontece em qualquer lugar. 


O único problema é: a série foi CANCELADA!  Mas sério. Eu não faço ideia do motivo, gente. Uma série tão boa como essa devia ter mil temporadas!!! Eu fiquei em choque durante uns três dias. Ela acaba de um jeito que cabe à pessoa decidir o final, vamos colocar assim. O último episódio te dá pistas de que poderia ter uma segunda temporada, mas ao mesmo tempo é aquele ponto e vírgula que o escritor gosta de colocar, sabe? Você fica com aquele dúvida, pensando se haveria mais informação, mas ao mesmo tempo sente que poderia parar ali.



Comprei o livro, autor R. L. Stine e pretendo ler assim que tiver uma folga da faculdade e quem sabe dou umas pistas do final de verdade haha
Mas é isso. Vale a pena ler. São apenas 10 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário